Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAPE e PRPG oferecem 200 vagas para seleção simplificada de estudantes para o restaurante universitário com subsídio parcial

Os interessados têm até hoje (23) para realizar a inscrição pelo SIGAA
publicado: 23/08/2024 09h07, última modificação: 23/08/2024 11h51

f74fdd3f-ba16-4d6f-b437-9f7d67606d28.jpeg

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) oferecem 200 vagas no Restaurante Universitário com subsídio parcial. As inscrições estão abertas até hoje (23) e podem ser realizadas através do SIGAA. As vagas são destinadas exclusivamente aos estudantes de pós-graduação stricto sensu presencial matriculados na Universidade Federal da Paraíba.

O auxílio é a oportunidade para os estudantes garantirem suas refeições a um preço mais acessível, o subsídio parcial do auxílio restaurante universitário consiste na complementação do preço da refeição paga pelo estudante beneficiário à empresa responsável pela gestão do restaurante universitário. Os valores a serem complementados são definidos no anexo 1 do Edital e estão em conformidade com os preços estabelecidos através de processo licitatório para o Restaurante Universitário do respectivo campus.

INSCRIÇÕES

A seleção simplificada dos discentes para acesso ao restaurante universitário com subsídio parcial será realizada exclusivamente através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas  (SIGAA).

Para realizar a inscrição, o discente deve acessar o SIGAA com seu login e senha e seguir os seguintes passos:

Aderir ao Cadastro Único - selecionar processo seletivo 12/2024;

Para se cadastrar, acesse o SIGAA, vá até a seção "Bolsas", clique em "Aderir ao Cadastro Único" e escolha o processo seletivo 12/2024. Em seguida, preencha o questionário socioeconômico.

O resultado final será divulgado no site da PRPG (http://www.prpg.ufpb.br/) e no site da PRAPE (www.prape.ufpb.br).

A concessão do auxílio ao discente contemplado se dará após a assinatura do Termo de Compromisso, no prazo fixado pela PRAPE/COAPE, a ser definido em edital para tal fim.

EDITAL Nº 12/2024 - PRAPE/PRPG/UFPB

Texto: Gabrielly Kawany